> TABOCAS NOTICIAS : MARACÁS-BA: Sem autorização,pessoas invadem órgão público para pegar água para beber

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

MARACÁS-BA: Sem autorização,pessoas invadem órgão público para pegar água para beber

Por volta das 12h:57 minutos desta segunda-feira(31/12), várias pessoas invadiram uma área pública para pegar água para consumo. O local fica situado na Rua Clóves Pereira da Fonseca, bairro Jiquiriçá, ao lado da Delegacia de Polícia e foi doado pela Mineradora Vanádio à Prefeitura de Maracás, onde funciona vários órgãos públicos. 

Na área foi também perfurado um Poço Artesiano que distribui água para a população, principalmente as mais carentes, por se tratar de água de ótima qualidade, comprovado através de estudos e pesquisas.

Ressalto que o local é aberto ao público de segunda a sexta-feira em horário administrativo, contando com um vigilante. Feriados e finais de semana o local é fechado ao público,inclusive com cadeado no portão de entrada.

Porém, existem pessoas que não respeitam,invadem sem autorização, causam danos, pegam água e vão embora sem mostrar qualquer tipo de princípios, praticando um eventual vandalismo e invasão de área pública sem autorização.

Segundo moradores, essa prática é freqüente,independente de feriado ou horário. Mas, até quando? Fotos / Fonte:Blog Vandinho Maracás

Nenhum comentário:

Postar um comentário