Estreante Yony González marcou duas vezes na goleada por 4 a 0
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
O Fluminense venceu o Americano por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, em Saquarema, e conquistou a primeira vitória na Taça Guanabara. O Tricolor dominou as ações, controlou o jogo do início ao fim e triunfou sem levar sustos. O estreante Yony González marcou duas vezes e foi o grande destaque da noite ao lado de Daniel, que participou de três gols – Everaldo e Matheus Ferraz completaram o placar que garantiram os três pontos e a vice-liderança do Grupo B.
Com controle da posse de bola e muita movimentação no ataque, o Fluminense dominou o Americano desde o início. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz quase abriu o placar aos nove minutos, quando Yony González recebeu belo passe de Luciano pelo meio e acertou a trave. O colombiano, um dos estreantes da noite, foi o destaque tricolor nos 20 minutos iniciais.
Apesar do controle da partida, o Fluminense só abriu o placar aos 39 minutos. Daniel achou Luciano na área, que serviu Everaldo para balançar as redes. Após o gol, o Tricolor cresceu mais ainda e quase ampliou antes do intervalo. Everaldo deu belo lançamento para Yony González, mas o colombiano mandou por cima da meta.
O domínio do Fluminense no segundo tempo foi ainda maior. Mais agressiva, a equipe de Fernando Diniz marcou duas vezes nos primeiros 20 minutos e encaminhou a primeira vitória no Campeonato Carioca. Aos 16, Yony González recebeu na esquerda e ampliou o placar em Bacaxá. Pouco depois, aos 19, Matheus Ferraz aproveitou cruzamento de Daniel e marcou o terceiro.
Com três gols de vantagem, o Fluminense controlou a partida após a parada técnica, mas ainda deu tempo de marcar mais um gol. E o último tento da noite teve a participação dos dois destaques da noite: Daniel deu bela enfiada para Yony González, que ficou de frente para o goleiro Luis Henrique e bateu no canto para fechar a goleada.
O Fluminense entrou em campo escalado com: Rodolfo; Ezequiel, Ibañez (Nathan Ribeiro, min. 22’/2ºT), Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique, min. 34’/2ºT) e Daniel; Yony González (Mateus Gonçalves, min. 40’/2ºT), Everaldo e Luciano. www.netflu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário