Rubro-Negro quer lateral, zagueiro e atacante de lado. Após acordo com Cruzeiro por uruguaio, clube sai de cena e não vai forçar a barra por Dedé. Bruno Henrique e Léo Pereira são alvos
Por Cahê Mota e Marcelo Baltar — Rio de Janeiro e Orlando, EUA
Gabriel fica no Flamengo até o fim de 2019 — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Gabigol, Arrascaeta e contando. Depois de chegar a três reforços de peso para 2019 - com Rodrigo Caio -, o Flamengo não tira o pé do acelerador no mercado e tem objetivos definidos: um lateral-direito, mais um zagueiro e um atacante de lado de campo.
Bruno Henrique é alvo e há otimismo. Por outro lado, o clube saiu de cena em relação a Dedé. Desejo de Abel, o Flamengo não fará um novo cabo de guerra com o Cruzeiro. A busca agora é por Miranda, da Inter de Milão. Já foi feita proposta.
Enquanto isso, o Flamengo intensifica a busca de alternativas, uma delas é o jovem Léo Pereira, do Atlético-PR. O clube, porém, mapeia o mercado de olho em um defensor mais experiente.
Já Bruno Henrique é o escolhido de Abel Braga para suprir a carência do lado do campo com as saídas de Geuvânio e Marlos Moreno. O Flamengo já ofereceu cerca de R$ 22 milhões e o empréstimo de um jogador ao Santos, que faz jogo duro.
Os rubro-negros garantem nos bastidores que não vão aumentar a proposta e confiam no desejo do jogador. Uma reunião aconteceria na última segunda-feira, mas foi adiada pelo presidente José Carlos Peres. Leia mais em https://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário