Nesta terça-feira (20), a suplente de vereadora de Ibicaraí, Marina Costa (MDB), protocolou grave denúncia na Câmara de Vereadores contra os edís Ceone (PC do B) e Flávio Ramos (PP).
Na legislatura passada Ceone foi presidente da Câmara e Flávio, o primeiro secretário. Marina pede a cassação dos dois vereadores por improbidade administrativa.
A denúncia é que na gestão passada, cheques da câmara foram utilizados para garantir empréstimos junto a agiotas para os vereadores. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, Marina Costa também protocolou a mesma denúncia no Ministério Público. Recentemente, a Justiça afastou por motivo parecido cinco vereadores de Itapé.
O site tentou manter contato com Ceone, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para ele apresentar suas versões. Já Flavio se manifestou na rede social: “Todos os cheques que eu assinei foram para pagamentos de fornecedores e funcionários. “Agora, se o presidente desviou para outras coisas aí não é do meu conhecimento. Mas estou tranqüilo porque tenho a plena certeza que não fiz nada de errado”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário