Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que dois policiais militares saem da agência do Banco do Nordeste com duas caixas de dinheiro que teriam sido roubados após uma gerente do banco ser feita de refém em dezembro de 2017 em um assalto.
O banco afirma que cerca de R$ 608 mi foram roubados, mas o dinheiro, que rodou pela cidade por quase duas horas, chegou à sede do o Grupo de Repressão ao Crime Organizado, apenas R$ 310 mil.
Os policiais militares Vanderlei Silva e Erasmo Furtado aparecem nas imagens e eles teriam levado o dinheiro até o 5º BPM e estão presos pelo sumiço de do restante do valor.
Segundo a própria Polícia Civil, o correto seria levar o dinheiro à Greco, mas o procedimento incomum complicou para os militares.
Dinheiro apresentado
A PM está investigando o caso e pediu prorrogação do prazo para apuração. O caso aconteceu em 19 de dezembro de 2017 quando a gerente do Banco do Nordeste e seu familiares foram feitos reféns para que o assalto acontecesse, mas foi abortado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário