do BOL, em São Paulo*JF DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Após ação dos governos estadual e municipal no domingo, moradores da cracolândia se espalharam pelo centro de São Paulo
A demolição de uma parede em um imóvel na região da cracolândia, em São Paulo (SP), deixou três pessoas feridas. Segundo informações da Folha de S.Paulo, as vítimas viviam em uma pensão na alameda Dino Bueno, quando, por volta das 14h, escavadeiras da prefeitura da capital paulista se preparavam para a demolir do lmóvel.
A demolição aconteceu sem que os moradores e vizinhos fossem evacuados ou mesmo alertados, o que gerou protestos dos moradores da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, nove equipes foram destacadas para atender a ocorrência.
O prefeito João Doria (PSDB) tinha um compromisso na região, onde ocorreu uma operação policial do governo do Estado no domingo (22). Doria dava entrevista em uma praça próxima do local no momento do acidente, mas deixou a região antes de ser questionado sobre a demolição. Entrevistado pela reportagem da Folha, o secretário de assistência social da prefeitura disse não saber o que teria acontecido. "Nem sei se aconteceu alguma coisa", disse Felipe Sabará ao deixar o local. (Com informações da Folha de S.Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário