Geovane de Santana Rocha, 21 anos, que se entregou para a polícia e é acusado de ser o mandante do assassinato do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, morto durante um assalto na Barra na última quarta-feira (29), colocou a culpa na vítima.
Geovane será indiciado por corrupção de menores, além de latrocínio (roubo seguido de morte). Ao jornal Correio da Bahia, a delegada responsável pelo caso, titular da 14ª Delegacia (Barra), Carmem Dolores Bittencourt, disse que Geovane estava tranquilo no momento do depoimento.
“Durante o depoimento ele assumiu o assassinato, mas culpou o adolescente pelo crime. Ele estava frio durante o depoimento e preocupado apenas se a motocicleta dele, usada no crime, ficaria apreendida. Sabemos que eles atuavam juntos e estamos investigando a participação dos dois em outro assalto, ocorrido há 10 dias. No caso da Barra, ele será indiciado por latrocínio e corrupção de menores”, disse.
Geovane se apresentou no Complexo Penitenciário da Mata Escura, foi levado à delegacia da Barra para ser ouvido e retornou para o Centro de Observação Penal (COP), que fica no Complexo Penitenciário. Varela Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário