A morte de uma adolescente de 14 anos dentro de uma escola chocou a população de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. A polícia diz que a menina foi estrangulada após uma briga com três colegas. As aulas foram suspensas por dois dias na escola onde o crime aconteceu.
Marta Avelhaneda Gonçalves, de 14 anos, foi encontrada desacordada em uma sala de aula por um professor que pediu ajuda à funcionária de um posto de saúde que fica ao lado da escola. A estudante foi levada para o hospital e a morte confirmada pelos médicos. As adolescentes disseram que a vítima tinha caído e batido a cabeça não foi confirmada pelo laudo da necropsia. De acordo com o médico legista, a jovem foi estrangulada.
Para o delegado não há dúvidas de que houve um homicídio dentro da sala de aula. As testemunhas serão intimadas a depor e as três adolescentes envolvidas na briga devem participar de uma acareação. Pela força usada para cometer o crime, a polícia não descarta a participação de um menino na briga.
A família pede justiça. A adolescente era nova na cidade. Ela se mudou com a mãe para Cachoeirinha em dezembro do ano passado e começou a freqüentar a escola na terça-feira (8). Hora 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário