Uma cobra venenosa provocou pânico dentro de um avião depois que caiu do compartimento de bagagens durante um voo entre Torreón e Cidade do México, pela companhia aérea mexicana Aeromexico.
Passageiros ficaram chocados e mediram a cobra que tinha cerca de 1 metro e meio de comprimento. Um professor universitário que estava no voo contou que ele ajudou a capturá-la com um cobertor, mas mostrou que manteve seu senso de humor e brincou que deixou a cobra entretida, dando-lhe uma revista para ler.
O piloto do avião teria recebido permissão para fazer uma aterrisagem prioritária quando chegasse ao seu destino e os passageiros só poderiam embarcar quando os especialistas em controle de animais retirassem o réptil.
O professor Indalecio Medina, que capturou o animal no voo, brincou: “A serpente voadora. Uma experiência única no voo Aeromexico 231 de Torreón para a Cidade do México”.
Até o momento a companhia aérea não se manifestou e ainda não se sabe como a cobra conseguiu entrar no avião. Não há informações se ela foi intencionalmente solta, ou se conseguiu entrar sozinha sem que ninguém percebesse. [ Mirror ] [ Foto: Reprodução / Twitter ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário