> TABOCAS NOTICIAS : Polícia diz que houve 'confusão' e não assalto envolvendo nadadores

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia diz que houve 'confusão' e não assalto envolvendo nadadores

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (18), à produção da TV Globo, que não houve assalto, mas uma confusão envolvendo quatro nadadores americanos em um posto de gasolina na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A informação foi divulgada após o depoimento dos seguranças do posto de gasolina. 

Eles contaram à polícia que no domingo (14), às 6h, o taxista parou no posto com quatro homens no carro. Ele reconheceu o nadador Ryan Lochte como um dos atletas que estavam no veículo.

Ele relatou ainda que foi chamado pelo gerente para conter uma confusão nos fundos do posto, e que quando chegou ao banheiro encontrou a saboneteira, a papeleira, a placa informativa e a porta danificadas. Em seguida, os nadadores se dirigiram ao táxi, mas o taxista obedeceu a ordem do segurança para aguardar a chegada da polícia, que foi acionada.

Ainda de acordo com o segurança, os nadadores se mostraram agressivos, alterados e claramente bêbados. E nesse momento, ele apresentou o distintivo. Dois atletas foram para a rua, seguindo o fluxo dos veículos. O segurança teria apontado, então, a arma para impedir que eles deixassem o local. Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário