Uma médica que rasgou com as unhas de uma das mãos os testículos do marido contou ao tribunal em Bermondsey, em Londres, na Inglaterra, diz que o feriu em legítima defesa. Vianey Manzanillo De La Cruz, 32, admitiu ter agredido no bancário Alexandre Daband após uma briga no apartamento dele. As informações são do jornal “Daily Mail”.
Ao júri, a mulher contou que ela e o marido haviam saído na noite da confusão, e que os dois haviam bebido. Já em casa, a briga começou porque a esposa insistia para que Daband’s, que estava extremamente bêbado e havia vomitado mais de uma vez, tomasse um banho. Ela, por sua vez, nega que estivesse embriagada.
De La Cruz revelou, diante de um tribunal comovido pelo seu choro e pelos detalhes da história, que o marido a arrastava pelos cabelos quando conseguiu agarrar seus testículos, informação confirmada por ele. “Nesse momento ela me agarrou pelos testículos com uma mão. Ela agarrou com alguma força e, por isso, eu fui ferido”, contou Daband, que teve de ir ao hospital para suturar os cortes.
O promotor que cuida do caso explicou que o homem queria, na verdade, expulsá-la de casa. Manzanillo responde na Justiça pela acusação de lesão corporal grave. Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário