Na Africa do Sul membros de uma igreja ficaram em choque quando de pois que uma mulher perdeu a vida durante uma tentativa de "milagre" feita pelo pastor Lethebo Rabalango. O polemico pastor é fundador da igreja Assembléia Geral Zion Mount tentava ensinar sobre o poder e enfatizava que Jesus andava sobre as águas e por isso poderia fazer qualquer coisa com o poder da fé.
Para demostrar sua teoria o pastor convidou uma jovem para participar do "milagre". Ele pediu para que ela se deitasse no chão e pediu apara seu ajudantes pegassem um alto-falante gigante e o colocassem em cima do corpo da mulher. Como se o alto-falante já não fosse pesado o pastor ainda sentou em cima para fazer mais pressão sobre o corpo, a vitima desta tentativa de "milagre" se manteve sempre quieta sem dizer nada, ninguém se preocupou em ver se ela estava bem.
Depois de uns 5 minutos pediu para retirarem a caixa e pediu para a mulher se levantar. Só ai que todos perceberam que ela estava desmaiada, depois de ter recebido os primeiros socorros pelos membros da igreja, a mulher que não foi identificada se queixou de dor de uma costela quebrada e foi levada ao hospital. Um estação de rádio local a Jacaranda FM afirmou que a jovem morreu devido a hemorragia interna. Fonte: Blasting News
Nenhum comentário:
Postar um comentário