> TABOCAS NOTICIAS : Em carta à ESPN, padre irlandês exige pedido de desculpas de Vanderlei

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em carta à ESPN, padre irlandês exige pedido de desculpas de Vanderlei

Cornelius Horan, o padre irlandês que agarrou Vanderlei Cordeiro de Lima na parte final da maratona dos Jogos Olímpicos de 2004, não gostou de ter visto o brasileiro acender a pira olímpica. E ainda exigiu um pedido de desculpas por parte do brasileiro.

Em carta enviada à ESPN neste domingo, após ser procurado pela reportagem, Cornelius expressou em um longo texto o quanto está ressentido em ver a consagração do atleta brasileiro, principalmente porque acha que Vanderlei só recebeu a honraria por sua causa.

“Eu me sinto totalmente traído pelo Vanderlei”, escreveu o padre irlandês. “Quando o vi subir os degraus e a ascensão do caldeirão olímpico, eu pensei comigo mesmo: ‘Você não teria feito tudo isso se não fosse por mim’. Não tenho dúvidas de que foi só por causa do incidente em Atenas que ele foi o escolhido”, continuou. As informações são da ESPN.  Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário