Daniel Brito e Karla Torralba**Do UOL, no Rio de Janeiro
Reprodução
Câmera cai dentro do parque olímpico
Uma cable camera, aparelho de filmagem que fica suspenso no alto por cabos de aço, despencou no Parque Olímpico e feriu seis pessoas nesta segunda-feira (15), entre as Arenas Cariocas 1 e 2. Os ferimentos foram leves e as vítimas passam bem.
A câmera pertence ao serviço de geração de imagens oficial dos Jogos. A empresa responsável se chama Olympic Broadcasting Services (OBS). Os atingidos receberam atendimento em um posto médico do Parque. Três deles foram liberados e outros três, duas mulheres e uma criança, foram encaminhados ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O objeto, grande e pesado, atingiu duas mulheres brasileiras, que receberam primeiros socorros ainda no local. São elas que, ao lado da criança, estão no hospital - o trio passará por exames de imagem, mas não preocupa. As mulheres foram as únicas atingidas pela câmera. Outras quatro pessoas foram feridas pelo cabo de sustentação do aparelho, que percorre o Parque de ponta a ponta e se rompeu. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário