Um abaixo-assinado de juristas foi entregue nesta segunda-feira (01) ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, em apoio à decisão da defesa do ex-presidente Lula de recorrer ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).
Um bando de “juristas” partidarizados, em vez de defenderem a moralidade pública, os valores morais da República, se bandeia para o lado do indecoroso Lula, um cidadão desmascarado pela Operação Lava-Jato, que teve a proeza de enriquecer só vivendo de política.
O sinistro abaixo-assinado é um desrespeito ao próprio STF, em pleno Estado Democrático de Direito, o qual até agora tem respaldado constitucionalmente as ações do juiz Sérgio Moro.
Assim, é um desrespeito, muita petulância e uma afronta ao país Lula apelar ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, para fazer queixa contra um magistrado, que tem demonstrado imparcialidade, competência e coragem de chamar às barras da Justiça aqueles que cometeram irregularidades. Lula se considerava acima da lei e não imaginava encontrar em seu caminho o juiz Sérgio Moro. Tudo indica que Lula esteja se preparando para um possível pedido de asilo político.
A sociedade brasileira apartidária deseja que todos os políticos corruptos tenham o mesmo destino dos demais delinquentes: cadeia.
Júlio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado
Balneário Camboriú-SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário