Lucas Azevedo*Colaboração para o UOL, em Porto Alegre*iStock
Cinco pessoas foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (2) em uma casa na zona norte de Porto Alegre (RS). Segundo informações da Polícia Civil, não há suspeitos nem indícios de motivação para o crime. Como há marcas de perfuração a bala em quatro dos corpos, os policiais acreditam que houve uma chacina.
As vítimas foram identificadas como Lourdes Felipe, 64 anos, Luciane Felipe, 32, Walmir Felipe, 29, João Pedro Felipe, 5, e Miguel Felipe, de dois meses, ambas crianças filhas de Luciane.
Os corpos, já em estado de decomposição, foram encontrados na casa da família, localizada na rua José Marcelino Martins, no bairro de classe média Jardim Itu-Sabará. Quem os encontrou foi uma parente, que foi ao local após consecutivas tentativas de contato por telefone.
Os policiais que estiveram na cena do crime informaram que apenas o bebê estava sem ferimentos aparentes. Nenhuma arma foi achada na casa.
"Não temos ainda uma linha de investigação, nenhuma hipótese pode ser descartada", salientou o delegado Paulo Grillo, diretor do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Porém, entre os investigadores, a tese de execução é a que ganha força, conforme a disposição dos corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário