> TABOCAS NOTICIAS : Spider questiona knockdown em Bisping: "Queriam que eu tivesse assassinado"

quarta-feira, 2 de março de 2016

Spider questiona knockdown em Bisping: "Queriam que eu tivesse assassinado"

Anderson Silva ainda não engoliu a derrota por pontos para Michael Bisping no último sábado, em Londres. Particularmente, o lutador não aceitou o controverso final do terceiro round, no qual acertou uma joelhada voadora que levou o inglês a knockdown. "Spider" comemorou como se fosse um nocaute, que teria encerrado a luta, mas o árbitro Herb Dean julgou que o inglês estava consciente e tinha condições de continuar; ele explicou depois que, caso Anderson tivesse dado sequência ao ataque no solo, talvez tivesse conseguido o nocaute técnico.
Nesta terça-feira, o ex-campeão dos médios publicou nas redes sociais um vídeo da joelhada voadora em câmera lenta, e indagou se era realmente necessário deixar o adversário inconsciente. "Isso é um esporte né ? As pessoas queriam que eu tivesse assassinado o meu adversário", escreveu Anderson em português. Em inglês, ele deu sentido de pergunta à segunda frase: "Então por que as pessoas esperavam que eu matasse meu oponente?!" Clique aqui para ver o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário