A mãe da policial militar baleada no bairro dos Barris, em Salvador. no dia 2 de março morreu ao ir visitar a filha, que está internada no Hospital da Bahia, nesta segunda-feira (7/3). Não há informações sobre a causa da morte de Valdete Moreira Barbosa, de 67 anos. Segundo a PM, o marido da PFEM foi estacionar o carro na unidade de saúde e quando voltou ao térreo, encontrou a idosa caída no chão. Já o Hospital da Bahia alegou que o fato ocorreu em via pública e não no prédio.
Em comunicado, a instituição reforçou seu compromisso em salvar vidas e disse que em momento algum recebeu solicitação para ajudar Valdete. A unidade de saúde ressaltou, ainda, que o segurança acusado de omissão de socorro não faz parte do quadro de funcionários do Hospital da Bahia, mas sim do Centro Médico, que fica ao lado do hospital, no Bloco A, e tem gestão independente.
O caso – Jacivane Moreira Barbosa foi baleada durante assalto na travessa Dionísio Cerqueira. Dois homens armados em um Gol branco abordaram a vítima, que reagiu e baleou um dos criminosos na perna. Em seguida, ela também foi atingida por três tiros na mão, braço e tórax. A PM foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia. A Polícia Militar afirmou, em nota, que “promove o acompanhamento da policial através do Departamento de Promoção Social e ela evolui bem ao tratamento médico”(A Tarde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário