Um jovem foi preso após ser flagrado com uma arma na BR-324, região conhecida como Brasilgás, na capital baiana. Elenilson Roberto da Conceição, 19 anos, foi surpreendido com um revólver calibre 38, municiado. Na delegacia, ele alegou que a arma não era sua e que estava apenas fazendo o transporte do revólver, que deveria ser entregue na rodoviária de Dias D´Ávila, na RMS – Região Metropolitana de Salvador.
Os policiais ficaram surpresos com que a arma, que escondia na parte do cabo, uma pequena faca. Um policial não escondeu o espanto diante da criatividade e informou que “esses meliantes usam de vários artifícios. No caso, tem situações pra evitar dar o disparo, para não chamar atenção das pessoas, eles usam essa faca como se fosse um chucho e agride, faz ameaça a vítima”.
O policial afirmou que só tinha visto este tipo de arma em filme, quando era criança. “Em 28 anos de polícia, é a primeira vez que vejo esse improviso”. O agente ficou chocado e afirmou que os bandidos são criativos e costumam aprender isso quando estão detidos. ” O presídio, realmente, é uma escola formidável para o crime”. Record Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário