Um menino de 11 anos de idade foi condenado por matar a vizinha de 8 anos com uma espingarda porque ela não quis mostrar filhotes do cachorro a ele. O caso chocou os Estados Unidos em outubro do ano passado e, segundo a revista “People”, Benjamin Tiller ficará preso até ele completar 19 anos. “O senhor Tiller está em necessidade desesperada de ajuda. Uma criança que comete um assassinato em primeiro grau não pode ficar a solto na sociedade”, escreveu a juiza na sentença.
O crime aconteceu quando o menino estava falando com três meninas que estavam do lado de fora da janela de sua casa e ele perguntou a uma delas se poderia ver os dois filhos de cachorros, mas a menina se recusou, segundo o gabinete do xerife de “County Sheriff GW McCoig”. Ele, então, pegou a espingarda calibre 12 do pai e atirou no peito da menina identificada como Maykayla Dyer. Os dois estavam na quinta série da mesma escola. A mãe da menina disse que o garoto já tinha intimidado sua filha antes do tiroteio.
Segundo relatos do processo, após a conversa na janela a menina Maykayla Dyer riu dizendo a Benajmim que não acreditava que ele tinha armas de verdade. Foi então que ele se certificou de que a arma estava carregada, engatilhada e atirou logo acima do coração dela. A menina caiu para traz, rapidamente perdeu a consciência e e sua morte foi confirmada no mesmo dia. Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário