O canadense Edgar Latulip reencontrou a família após passar 30 anos desaparecido e sem memória. De acordo com a imprensa local, o homem fugiu de um abrigo para pessoas com deficiência na cidade de Kitchener (Ontário) e entrou em um ônibus. Após o veículo se envolver em um acidente, Latulip bateu a cabeça e perdeu a memória.
Ele acabou chegando à cidade de St. Catharines, onde viveu pelas últimas três décadas com outra identidade, mas nos últimos anos começou a ter flashbacks de sua vida pregressa. O canadense buscou então uma assistente social, que informou que ele poderia ser Latulip e um teste de DNA confirmou sua identidade. A mãe de Edgar, Sylvia Wilson, afirmou ao jornal canadense "The Record" que ficou estarrecida pela notícia. Apesar de confessar que tinha um relacionamento difícil com o filho, ela disse que quer reencontrar o primogênito.
"Quero falar com ele e ajudá-lo da maneira que puder. Só quero vê-lo", disse. Segundo a North American Missing Person Network, entidade que ajuda a buscar pessoas desaparecidas, o canadense tem idade mental de uma criança de 12 anos. Fonte:BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário