A menina de 17 anos havia sido arrastada para uma floresta onde foi estuprada no dia 7 de julho, quando o agressor – que ela conheceu pelo Facebook – a ameaçava com uma faca.
Ela, disse à polícia no distrito de Aurangabad, na Índia, que outro homem capturou o abuso e a ameaçou com a filmagem.
Depois que a família da menina relatou o incidente à polícia que tentou usá-la como isca para pegar seus alegados abusadores no dia seguinte, o pior aconteceu.
Uma adolescente foi estuprada pela segunda vez depois de ser usada como isca pela polícia para tentar capturar o acusado pelo primeiro abuso.
Uma estratégia errada fez com que os oficiais perdessem o controle do caso, e a menina, que estava sendo usada como isca, foi novamente estuprada.
Vishwas Patil, Inspetor Geral da polícia, disse: “A menina foi colocado através da injustiça novamente. É errado usar uma vítima, especialmente uma vítima menor de idade, como isca.”
O suposto estuprador foi detido poucas horas depois, em uma estação de trem nas proximidades. Mesmo assim a polícia local está enfrentando críticas pesadas por suas ações.
Vinod Ejjapwar, o oficial que supostamente liderou a operação na qual a adolescente foi usada isca, foi suspenso e vai agora ser investigado. Foto: Divulgação * Fonte: Metro
Nenhum comentário:
Postar um comentário