Principal nome da nova safra de ginastas brasileiras, Flávia Saraiva encantou o público no Coliseu de Toronto na noite desta segunda-feira e saiu da final do individual geral com a medalha de bronze, sua segunda nesta edição do Pan - havia levado também o bronze por equipes no domingo.
A ginasta que tem somente 15 anos e 1,33m arrancou aplausos entusiasmados e gritos da torcida que encheu o ginásio. Até mesmo quando cometeu um erro na trave e quase caiu, palmas vieram das arquibancadas. No solo, foi incentivada durante todo o tempo. Ao cometer o equívoco na trave, Flávia mostrou sua inocência ao conversar com o técnico. "Ai que raiva", soltou a ginasta.
Flavinha, como é conhecida, totalizou 57,050 pontos após sua passagem pelos quatro aparelhos (barras assimétricas, salto, trave e solo). Ela ficou atrás da canadense Ellie Black, que marcou 58.150 pontos, e da americana Madison Desch, que atingiu 57,450.
O carisma demonstrado por Flávia contagiou não apenas os torcedores como também suas adversárias na disputa pela medalha. Leia mais em: http://zip.net/bkrByc
Nenhum comentário:
Postar um comentário