A garota atacou seu namorado com ácido em suas partes íntimas após descobrir que ele tinha gravado uma cena de sexo entre os dois que acabou caindo na internet.
Em declaração ao fato de ter jogado ácido após descobrir as gravações que foram feitas sem o seu consentimento, ela disse: “Eu nunca tive a intenção de machucar suas partes íntimas. Eu estava com raiva e tudo que eu queria era que ele sentisse a dor que eu estava sentindo”.
A garota de 17 anos, moradora de Mpumalanga, na África do Sul, disse que soube da gravação com cenas íntimas através de um amigo de seu namorado. Segundo o amigo, o próprio Humphrey Khoza, 25, teria vazado de forma proposital as imagens.
“Eu vi o vídeo e fiquei completamente cega e perde meu raciocínio”, disse a garota em uma coletiva de imprensa.
A adolescente furiosa confrontou Khoza para entender o motivo de ter exposto sua vida daquela maneira e, como as respostas não a convenceram, ela jogou ácido no colo do rapaz.
"Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que eu estava com raiva e queria machucá-lo para que ele pudesse ver que mexeu com a garota errada", disse ela.
Os ferimentos foram tão graves que o pênis perdeu parte de sua função e nunca mais poderá ser como antes, obrigando-o a urinar através de um tubo inserido.
Khoza afirma estar arrependido pelo que fez, mas feliz por ter continuado vivo: “Mesmo se eu me queixar será inútil pois nada irá trazer de volta minha masculinidade. Levar ela para a cadeia só vai destruir seu futuro, ela é jovem, e eu não tenho energia suficiente para participar de tribunais e acusá-la”, disse. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário