> TABOCAS NOTICIAS : Lyoto Machida diz que acredita que Anderson Silva "é vítima" em caso de doping

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lyoto Machida diz que acredita que Anderson Silva "é vítima" em caso de doping

Lyoto Machida disse em entrevista ao site norte-americano “MMA Digest” que não acredita que o lutador Anderson Silva seja culpado após ser pego em teste antidoping. Amigo e companheiro de treino de Spider, Lyoto disse que ficou surpreso com o teste positivo dado após a luta contra Nick Diaz no UFC 183. “Eu estou muito surpreso, mas acho que ele (Anderson Silva) é a vítima. Eu acho que ele tem uma história. Eu prefiro não falar sobre isso porque é uma situação muito difícil, mas eu tenho muita confiança no Anderson. Eu sei que talvez ele não use isso. Eu estou no meu camp (de treinamento). Ele está nos Estados Unidos agora. Eu não falo com ele há um tempo, não sei o que aconteceu. Eu prefiro ficar de fora desta situação”, disse o “Dragão”, disse Lyoto. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário