Val Marchiori, que apresenta o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", conta bastidores de gravação polêmica.
Nessa segunda-feira (23), o clima ficou tenso durante a gravação do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no SBT.
Marco Feliciano, convidado da atração, e Thammy Miranda, que participa do quadro, protagonizaram uma briga, segundo relatou Val Marchiori em seu site oficial. "Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso", contou.
"Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais… E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Hello! Como, em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas. Como tentar impedir a felicidade do próximo, que não faz nada de mal aos outros? Mas ele era nosso convidado e tínhamos que respeita-lo", continuou.
Thammy deixou o palco
"O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima. O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco… E saiu", finalizou. Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário