> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: EVENTOS MUNICIPAIS TERÃO ESTRUTURA DE PONTA EM 2015

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ITABUNA-BA: EVENTOS MUNICIPAIS TERÃO ESTRUTURA DE PONTA EM 2015

Dando prosseguimento aos parâmetros de transparência e legitimidade circunscritos aos órgãos da administração direta do município de Itabuna, o pregoeiro da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ricardo Mascarenhas, realizou, nesta segunda-feira (2), pregão presencial para eleger empresas que atuarão junto à FICC nos mais diversos eventos da cidade. O pregão teve como objeto a aquisição de locação de estruturas de palco, sanitários químicos, trio elétrico e mini-trio, além de sonorização e iluminação. 

O pregoeiro garante que, em 2015, os eventos que já são tradição em Itabuna serão organizados com o que há de melhor em termos de aproveitamentos tecnológicos, superestruturas e grandes novidades em luz e som. O primeiro deles, a encenação do espetáculo teatral “Paixão de Cristo” já está confirmado para o mês de abril. Outros eventos como o Festival Multiarte Firmino Rocha, o Aniversário da Cidade, o Dia das Crianças a Feira Literária de Itabuna (FELITA) também estão em fase de ajustamentos para que também sejam confirmados dentro das prerrogativas de sofisticação ensejadas pela equipe gestora da FICC. 

Para o pregão que elegeu as empresas que alugarão estruturas para os eventos da FICC, compareceram cinco interessadas e duas delas foram eleitas em certame realizado em quatro lotes. Ao todo, a FICC estará investindo, só em estrutura, cerca de R$250 mil. “Queremos que as pessoas que estejam nos nossos eventos se sintam confortáveis com o que há de melhor. Não queremos só impressionar, queremos de fato dar ao povo de Itabuna momentos grandiosos como o é a gente que trabalha, labuta e acredita no desenvolvimento e no crescimento de nossa cidade. Se Cultura é tão importante quanto todo o resto, então, que a cidade ofereça algo de encher os olhos, o coração e a alma”, disse o professor Roberto José da Silva, presidente da FICC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário