Prazer e beleza ao mesmo tempo.
Um chocolate anti-envelhecimento promete reduzir as rugas foi desenvolvido pela Universidade de Cambridge.
Uma barra de 7,5 g por dia desse chocolate pode deixar a pele de 50 anos com aparência de 30.
Pode parecer bom demais para ser verdade, mas o chocolate sem culpa promete retardar o aparecimento de rugas e a flacidez da pele.
O 'Esthechoc' é uma ideia do laboratório da Universidade de Cambridge, que garante aumentar os níveis de antioxidantes, melhorando a circulação, para evitar marcas e manter a pele com aparência jovem e suave.
20 anos mais jovem
A barra de chocolate contem a mesma quantidade de astaxantina antioxidante que de um filé de salmão do Alasca, e níveis iguais de polifenóis do cacau no combate a radicais livres, o mesmo que 100g de chocolate escuro.
Testes
Os testes mostraram que, após 4 semanas comendo o chocolate anti-envelhecimento todos os dias, os voluntários tinham menos evidência de inflamação no sangue e aumento da oferta de sangue para o tecido da pele.
O criador, Dr. Ivan Petyaev, um ex-pesquisador da Universidade de Cambridge, e fundador da empresa de biotecnologia Lycotec, disse:
"Nós experimentamos em pessoas de 50 e 60 anos e com biomarcadores na pele constatamos que as mesmas pessoas tinham a pele de volta aos níveis de um 20 ou 30 anos de idade . Então, nós melhoramos a fisiologia da pele. As pessoas que usaram, alegaram que a pele estava melhor e pudemos verificar que o produto está trabalhando para retardar o envelhecimento . "
Calorias
Outra boa notícia é que, além da barra conter apenas 38kcal, seus fabricantes dizem que também é segura para diabéticos.
Vendas
O 'Esthechoc' ainda não está disponível em lojas, mas começará a ser vendido em lojas varejistas a partir do mês que vem.
Também é provável que venha com um preço robusto.
Os fabricantes não querem revelar o custo antes de seu lançamento oficial no Food Summit Global Innovation, em Londres. Com informações do Telegraph
Conheça mais sobre o chocolate anti-rugas no site http://www.cambridgechocolate.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário