Cianorte, PR, 20 (AFI) - O mundo da bola realmente dá voltas. Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Internacional em 2006, além de acumular passagens por grandes clubes brasileiros, o lateral-direito Elder Granja vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na tarde desta sexta-feira, ele foi anunciado como o novo reforço do Cianorte.
Com um salário superior ao teto traçado pelo clube - valores não foram revelados -, Elder Granja terá seus vencimentos pagos por um dos patrocinadores do Cianorte. E a coincidência é que o lateral será bancado por uma empresa que trabalha com o abate de aves.
Elder Granja terá seus salários bancados por uma empresa que trabalha com o abate de aves
"Através de uma parceria, conseguirmos trazê-lo (Elder Granja). Nosso orçamento anual é de R$ 1 milhão e um jogador com grande qualidade não poderia ser encaixado nesse planejamento sem a ajuda dessa empresa", comentou o gerente de futebol Adir Kirst.
Elder Granja é aguardado em Cianorte na próxima terça-feira, quando será apresentado oficialmente e já vai começar os treinamentos com o restante dos companheiros visando o início da Segundona Paranaense, marcada para março. Sem atuar desde agosto do ano passado, quando defendia o Kansas City-EUA, o lateral vinha treinando sozinho e garante que está bem fisicamente.
Revelado nas categorias de base do Santos, Elder Grana, hoje com 32 anos, viveu seu melhor momento com a camisa do Internacional entre 2003 e 2007. No Colorado, foi tricampeão gaúcho e fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Mundial. O lateral também defendeu Atlético-GO, Portuguesa, Palmeiras, Atlético-MG, Sport, Vasco da Gama, Atlético-PR, São Caetano, Juventude e Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário