> TABOCAS NOTICIAS : 16 PROBLEMAS DE SAÚDE RIDÍCULOS QUE AS PESSOAS JÁ PROCURARAM NO GOOGLE

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

16 PROBLEMAS DE SAÚDE RIDÍCULOS QUE AS PESSOAS JÁ PROCURARAM NO GOOGLE

Todo mundo sabe que médico é uma profissão que corre sério risco de extinção.
Afinal, hoje em dia, quando temos algum problema de saúde a primeira coisa que fazemos é perguntar pro Dr. Google – e o melhor é que não precisa marcar consulta, esperar na salinha ou torcer para que ele aceite o seu plano de saúde (embora, convenhamos, costume errar no diagnóstico). Entretanto, daqui a alguns anos, prevejo que o Google vai prescrever, inclusive, receitas e tratamentos: “você quis dizer pomada para hemorroidas”.
Enquanto esse futuro prometido não chega, veja o que as pessoas (pessoas comuns, como você e eu) andam procurando no Google sobre problemas de saúde. Obs.: é tudo real!

1. “É possível pegar uma infecção vaginal do meu gato?”

2. “Existe overdose de carboidratos?”

3. “Vou cagar meus intestinos se, acidentalmente, eu engolir uma borracha de dinheiro?”

4. “É possível sua cabeça ser grande demais para o seu pescoço?”

5. “Por que apenas um mamilo está coçando?”

6. “Dá para pegar eczema na vagina?”

7. “Por que a minha boca fica com gosto de sangue depois que eu faço exercícios físicos?”

8. “Por que eu fico surdo depois que tenho um orgasmo?”

9. “Por que o meu xixi cheira a peixe?”

10. “Acordo com o som de explosões na minha cabeça.”

11. “Socorro, não consigo parar de cagar.”

12. “É verdade que engolir sêmen provoca diarreia?”

13. “É perigoso segurar peido?”

14. “Por que os meus testículos grudam na minha coxa?”

15. “Xixi com cheiro de borracha queimada.”

16. “Por que o meu cocô cheira que nem maconha?”

Para essa última dúvida nada cheirosa, eu tenho um conselho: é só parar de comer aquele bolinho de chocolate que os seus amigos hippies fazem.
P.S.: para todos os outros problemas de saúde, indico uma consulta médica. Sim, com um MÉ-DI-CO.  http://www.formiga.eco.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário