A presidente da Petrobras "refutou veementemente" a acusação feita hoje pelo advogado Edson Ribeiro, que defende o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, de que ela também deveria ter sido presa, como seu cliente, por transações patrimoniais indevidas. Da mesma forma que o ex-diretor, Graça transferiu bens para familiares, protegendo-os de possíves ações judiciais e prisões.
. Graça Foster esteve hoje em Brasília. Um dos leitores desta página informou que ela chegou a ser chamada por recepcionistas da Avianca, porque não respondia à ordem de embarque para o vôo 6531, 19h49min, saindo para o aeroporto Santos Dumont, Rio.
. Ela foi para consultas com Dilma.
. Nestor Cerveró foi detido nesta madrugada, de acordo com o MPF, devido a indícios de que ele "continua a praticar crimes e a transferir bens a seus familiares"; em nota, a estatal afirma que já prestou "todas as informações ao Tribunal de Contas da União" e que as movimentações patrimoniais de Graça Foster "foram realizadas em obediência à Legislação". por Polibio Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário