Cissa Guimarães, em frente ao rosto do filho Rafael, no túnel em que ele foi atropelado (Foto: Reprodução/Twitter)
A justiça do Rio de Janeiro condenou nesta sexta-feira (23) os dois envolvidos na morte do filho da atriz Cissa Guimarães. Rafael Mascarenhas foi atropelado em outubro de 2010 , em uma área interditada para o trânsito no Túnel Zuzu Angel, Zona Sul do Rio. Foi socorrido e chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.
Rafael de Souza Bussamra, que estava ao volante, foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, e a outros cinco anos e nove meses no semiaberto. Seu pai, Roberto Bussamra, foi condenado a cinco anos em regime fechado e outros nove meses no semiaberto. Os dois foram presos no início da noite.
Em entrevista ao G1, Cissa Guimarães disse estar aliviada, e pediu que o caso do filho sirva de alerta para que as pessoas tienham mais cuidado no trânsito: "Meu sentimento é um alívio, é uma paz que me dá depois de tanta luta, depois de tanta injustiça que eu e minha família vivemos. Demorou mas veio", disse ela.
Na ocasião do crime, Rafael Bussamra alegou não perceber que o túnel Zuzu Angel estava interditado. Disse ainda que não conseguiu desviar da vítima porque seu carro estava emparelhado ao carro de um colega. Na tentativa de livrar o filho de problemas, o pai de Bussamra ainda pagou R$ 1 mil a dois policiais do 23ºBMP.RC
Nenhum comentário:
Postar um comentário