Foram-se os tempos em que alguns privilegiados da TV Globo podiam ficar muito tempo sem fazer nada que a consequência era nenhuma. A "zona de conforto", como se referem ainda por lá, está com os dias contados.
Xuxa no aniversário de 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel
A sua direção resolveu acabar com este estado de coisas. Todo e qualquer contratado da casa agora tem que mostrar serviço, colocando-se sempre como uma peça importante e imprescindível na engrenagem da empresa.
Além do peso que isto sempre representou na folha de pagamento, a direção da Globo quer acabar com a acomodação. É uma ordem extensiva aos mais diversos setores.
Ou está na ativa ou será convidado a se retirar. A montagem da grade de 2015 e a escalação das próximas novelas, séries ou programas serão decisivas para muitos.
Desde já se pode apontar como das mais delicadas as situações de Xuxa, Renato Aragão, integrantes do extinto Casseta & Planeta, atores e atrizes, entre outros. Todos passam a depender do que vem por aí.
Quem não for aproveitado não terá contrato renovado.
Um problema
O que anda complicando o relacionamento e até mesmo negociações de artistas com emissoras de TV é o trabalho por temporada.
Existem casos de pessoas que não aceitam ficar sem televisão, mas não querem se colocar todos os dias à disposição. Aí fica difícil. Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário