Do R7 - João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, de 27 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (18) na porta de sua casa no bairro Santa Mônica, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele descarregava equipamentos de uma caminhonete Hilux quando foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo a mulher da vítima, os suspeitos estariam em uma moto de cor escura e o garupa teria efetuado vários disparos contra seu marido. Ainda segundo ela, quando Paulinho já estava caído, o suspeito ainda teria voltado e atirado mais.
A perícia constatou que o DJ foi atingido por nove tiros de pistola calibre 380 e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.
Fãs prestam homenagens no Facebook do DJ Reprodução/Facebook
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria do crime, mas acredita que câmeras de um circuito de monitoramento instaladas na rua Olavo Bilac tenham registrado toda a ação e possam auxiliar na identificação dos criminosos.
Testemunhas que não quiseram se identificar também informaram aos militares no local do crime que o DJ teria envolvimento com a mulher de um traficante de drogas da região. Entretanto, essa informação ainda será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.
DJ Paulinho era muito conhecido no universo do funk mineiro e fazia cerca de 90 shows por mês em BH e no interior do Estado. Com nove anos de carreira, começou a fazer sucesso nos últimos três e chegou a fazer parceria com artistas famosos. Em sua página no Facebook, com mais de 25 mil curtidas, fãs prestam as últimas homenagens ao DJ.
A morte do músico também é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (18) no ranking nacional do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário