O goleiro Bruno Fernandes recebeu nesta quinta-feira, a primeira visita dos seus advogados Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. Preso desde julho de 2010 e condenado a 22 anos e três meses de reclusão pela morte da ex-amante Eliza Samúdio, ele foi transferido na última sexta-feira (20) da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana, para a unidade no Norte de Minas. De acordo com os advogados, Bruno está satisfeito na nova “casa” e com a transferência, está mais esperançoso de que vai conseguir o retorno aos gramados.
“O pleito dele é voltar a jogar futebol e também “voltar” na Seleção Brasileira”, afirmou o advogado Francisco Simim, um dos defensores de Bruno, que, já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20.
A mudança para o Norte de Minas faz parte da estratégia da defesa para que o ex-goleiro consiga autorização da Justiça para voltar aos campos. Em 28 de fevereiro deste ano, Bruno assinou um contrato com o Montes Claros Futebol Clube, equipe da segunda divisão do futebol mineiro. Ontem, o presidente do Montes Claros FC, Ville Mocelin, acompanhou os advogados na viagem Penitenciária de Francisco Sá (distante 60 quilômetros de Montes Claros). Mas, Vile ficou de fora da unidade e não viu o seu “contratado”, já que o goleiro, cumprindo uma norma padrão, vai permanecer em observação em pavilhão isolado durante 10 dias após a transferência. Nesse período o detento só pode receber visitas dos seus advogados. Leia mais aqui no www.diariodepernambuco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário