O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, ressaltou em entrevista ao jornal tribuna da Bahia, que a sua maior diferença com o presidenciável tucano, o senador mineiro Aécio Neves (PDB) “é a possibilidade que nós temos de unir o Brasil. Nunca o Brasil passou por uma mudança importante dividido e a opção PSDB- PT é a opção que divide o Brasil entre o nós e eles que já cansou.
Nós precisamos unir o Brasil em torno de uma nova agenda”, afirmou. Ele também negou a possibilidade da ex-senadora Marina Silva desistir da pré-candidatura a vice em sua chapa e se tornar apenas uma apoiadora da candidatura presidencial do PSB.
O socialista disse, ainda, que a candidatura da senadora Lídice da Mata ao Governo da Bahia oficializada no último sábado (14) apresenta uma nova alternativa para mudar “o futuro” do Estado, “acumulando os êxitos e corrigindo as falhas que estão presentes nos últimos anos e que as eleições de outubro mudarão o jeito de fazer política no Brasil. Fonte: Marcos Antonio
Nenhum comentário:
Postar um comentário