Na noite de sábado, dia 20 de outubro de 2007, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Maringá, situada à Rua Fernão Dias, 212, no centro da cidade, promoveu um culto especial, que contou com a presença de mais de 1.000 pessoas, entre membros e convidados da comunidade
Durante o evento, o ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus Natanael Búfalo, atraiu para seu automóvel, a menina Márcia Andrea do Prado Constantino(foto esq), com o pretexto de lhe dar um pedaço de bolo. Márcia era filha do presbítero da igreja, que inclusive operava a mesa de som do referido evento.
A menina foi estuprada, asfixiada com uma sacola na cabeça. O corpo foi parcialmente incenerado e jogada em uma plantação de milho, na zona rural da cidade de Iguraçu, a cerca de 17 km de Maringa. A policia encontrou o corpo, no dia seguinte ao crime, com lesão raquimedular, afundamento de tórax, politraumatismo, estupro, ato libidinoso, ação contundente/agressão física.
O ex-pastor chegou a ir ao velório da vítima para consolar os pais. Através de exames colhido nos órgãos genitais da criança, a polícia identificou o nome do criminoso.
Natanael, já tinha sido preso e condenado em 2001, pelo crime de estupro e ganhou a liberdade condicional, cometendo este segundo estupro. Perguntado o que ele faria se alguém fizesse o mesmo crime com a filha dele, o canalha respondeu: eu mataria.
Novamente, Natanael recebeu o benefício da liberdade condicional e está foragido. Provavelmente, cometendo outros crimes .
PEÇO AOS LEITORES QUE DIVULGUEM A FOTO DO ASSASSINO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário