O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, foi preso na noite desta quarta-feira (11/09), em Teresina, após estuprar uma jovem evangélica de apenas 18 anos. No momento da prisão, Rodrigo aceitou conversar com a imprensa e declarou ser inocente das acusações. Rodrigo ficou irritado com os jornalistas ao ser perguntado sobre o irmão Bruno.
“Ele e merda é a mesma coisa. Não tenho nada com o Bruno. Se vocês querem saber sobre ele devem ir até Belo Horizonte no presídio que ele está preso. Só respondo pelos meus atos. Não posso responder pelos crimes do Bruno”, declarou. Perguntado do porquê de não querer mais falar sobre o irmão, que está preso na capital mineira acusado do desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, ele preferiu não explicar.
Rodrigo ficou conhecido no Piauí depois da prisão de Bruno quando chegou a ir a alguns meios de comunicação do Estado em busca de ajuda financeira para visitar o irmão no presídio em Belo Horizonte. Espalhava pelos quatro cantos que, por ser irmão do ex-goleiro do Flamengo, e ser pobre merecia um pouco de atenção. Mas durante a entrevista após ser preso na noite desta quarta, afirmou que a única família que possui é a filha de dois anos e a esposa. "Meu sangue é a minha filha e minha esposa. Nesse momento só fico triste pela minha filha". Por: Lídia Brito*http://180graus.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário