A relação se complicou depois que Mauro mudou-se para um dos apartamentos do pai, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para acompanhar o tratamento do cantor. Guadalupe não teria gostado e, de posse de uma procuração para administrar os bens do marido, solicitou a reintegração de posse do imóvel na Justiça.
“Nunca tivemos problemas, e não sei porque ela fez isso. Tentei embargar essa procuração, mas não consegui, e entramos em acordo na Justiça. Ganhei 70 dias para me mudar, e assim foi”, contou Mauro Moraes, reiterando que não tem nada contra a irmã, Liv Moraes, filha de Guadalupe.
'Estou de luto', diz viúva
Apesar do mal-estar, Mauro garante que por ora não existe uma disputa judicial, e que quer apenas que as coisas se resolvam rapidamente.
“Nunca coloquei meu pai contra parede para saber o que ele tinha ou o que não tinha, e não vai ser agora que vou fazer isso. Só quero que as coisas se resolvam rapidamente e da melhor maneira possível. Até porque tem os direitos dos meus sobrinhos (filhos de Madalena, filha de Dominguinhos, e já falecida) também”, reiterou. Fonte: Com informações do Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário