Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e legalmente responsável por Bruninho, filho da modelo com o goleiro Bruno Fernandes, afirmou que, se depender dela, o atleta não terá contato com a criança quando deixar a cadeia. O jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro.
— De livre e espontânea vontade não. Se ele quiser qualquer tipo de aproximação, vai ter que ser judicialmente porque eu acho que ele é um risco para o meu neto.
A mãe de Eliza Samudio diz não acreditar no que Bruno disse durante entrevista ao Domingo Espetacular. Para ela, o goleiro sabe onde estão os restos mortais da filha.
— Na entrevista que eu assisti, Bruno não demonstra arrependimento nenhum. Ele sempre esteve no comando e sabe sim o que foi feito.
Sônia acusa Bruno de tentar matar o próprio filho “várias vezes”. O jogador e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, teriam levado Eliza para uma clínica onde a modelo faria um aborto, mas a jovem não aceitou.
— A segunda vez foi quando ele fez ela tomar um abortivo. A outra vez foi quando ela foi para o corredor da morte. Era para ser executado a minha filha e o meu neto, mas o executor tinha ética profissional e não matava crianças.
A mãe de Eliza afirma que Bruninho seria levado “para uma outra pessoa que se predispôs a fazer o serviço”, mas a polícia conseguiu intervir.
— Eles deixaram meu neto em uma favela. Se não tivesse sido encontrado nessa favela, hoje, com certeza, ele não estaria vivo. Fonte: Com informações do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário