"Como trabalho em uma loja que fica perto, na Rua Ipiranga, fui comprar o Mc Lanche Feliz para mim e minha filha Beatriz, de 6 anos. Eu não gosto muito do lanche, mas comprei mais por causa do brinquedo", contou Daniela. Depois de dar três mordidas, ela disse que encontrou o parafuso.
A internauta contou ainda que foi reclamar com o gerente da unidade. "Ele fez cara de deboche, mesmo depois que eu mostrei a nota fiscal", afirmou Daniela. Ainda segundo a vendedora, o rapaz não pediu desculpas e não ofereceu outro lanche ou reembolso.
"Como ele foi muito grosseiro, eu fiz um boletim de ocorrência no mesmo dia. E se fosse minha filha que tivesse comido? Este lanche é servido para crianças. É um absurdo", afirmou a cliente. O boletim de ocorrência foi registrado com o número 1055/13.
O McDonald's informou, por meio de assessoria de imprensa, que "o objeto apresentado pela cliente não foi entregue para análise. Com a foto disponibilizada pela cliente, foi constatado que a peça não pertence a qualquer equipamento existente no restaurante. A empresa reforça que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar e está à disposição da consumidora para quaisquer esclarecimentos".Fonte: Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário