O contrato do meia-atacante Ronaldinho com o Flamengo tem cláusulas lesivas ao clube, prevê o pagamento de R$ 43,750 milhões ao jogador e instituiu um aumento para ele em relação ao compromisso firmado com a Traffic. A minuta do documento foi obtida pelo UOL e mostra porque o atleta fez pedido milionário na Justiça do Trabalho. O processo corre em segredo de justiça e tem o acordo como peça central.
A reportagem apurou que as oito páginas representam a versão que foi assinada pela presidente rubro-negra, Patrícia Amorim e pelo atleta, no início de fevereiro deste ano (o jogador deixou o clube carioca em 31 de maio). O acordo substituiu o que existia entre a empresa, o clube e Ronaldinho, assinado em 2011 e também obtido pelo UOL Esporte.
Os termos do documento preveem diversos pagamentos diferentes a serem feitos pelo clube. A tal ponto que o Flamengo aumentou os valores do acordo prévio com a Traffic. O clube ainda assumiu dívida que eram da empresa em valores superiores aos anunciados e até um montante que sequer existia pelo compromisso inicial. Tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/10/05/contrato-de-ronaldinho-com-flamengo-tem-aumento-salarial-itens-lesivos-ao-clube-e-total-de-r-44-mi.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário