Com show de Thiago Neves, Fluminense derrota o Vasco
O camisa 10 do Fluminense desequilibrou no Engenhão. O apoiador Thiago Neves marcou os dois gols do Flu sobre o Vasco e deu os três pontos para o Tricolor das Laranjeiras, na vitória por 2 a 1. Gum, contra, marcou o gol vascaíno.
Com isso, o time comandado por Abel Braga empata em número de pontos com o líder Atlético-MG. Porém, tem uma vitória a menos que o clube mineiro e ocupa a vice-liderança. O Vasco estacionou nos 35 pontos e segue na terceira colocação, mas pode terminar a rodada no quarto lugar, pois o Grêmio tem apenas um ponto a menos e enfrenta o Internacional, no próximo domingo.
Na próxima rodada, o Flu recebe o Corinthians, no Engenhão, e o Cruz-Maltino encara o próprio Grêmio, no Olímpico.
Neymar faz a festa em cima do Palmeiras e Peixe vence
O atacante Neymar fez questão de estragar a festa do Palmeiras e fazer a sua. O craque marcou duas vezes e ajudou o Santos a vencer o Verdão por 2 a 1, neste sábado, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com a derrota, o Alviverde vai acabar o turno na zona de rebaixamento, já que qualquer resultado de Bahia x Atlético-GO, que jogam hoje, deixará o Verdão em 17º. E o Alvinegro praiano ainda não sabe o que é perder desde a volta do seu camisa 11 ao time.
Um dia após festejar o aniversário do seu filho, Davi Lucca, que comemorou o seu primeiro ano de vida, Neymar acabou com a festa do Palmeiras, que neste domingo celebra os seus 98 anos. Em jogo bastante truncado e com chances para os dois lados, a Joia marcou dois gols e virou a partida para o Peixe, que segue a sua escalada rumo ao G4. Vale lembrar que, no clássico disputado em fevereiro, o Palmeiras venceu o rival no aniversário de Neymar. Agora, quem com o ferro fere...
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Palmeiras permanece em São Paulo, mas se desloca até o Canindé para encarar a Portuguesa, na quarta-feira, às 20h30. Já o Santos recebe o Bahia, na Vila Belmiro, no mesmo dia, mas inicia seu confronto às 19h30. Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário