Cerca de 20 pessoas, entre elas crianças e idosos, foram feitas reféns, por volta das 21h30 de terça-feira, 21, por assaltantes que invadiram a loja das Casas Bahia localizada na altura do nº 3.990 da Avenida do Taboão, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, no ABC, no momento em que o estabelecimento já fechava e os últimos clientes deixavam o local.
Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados, cercaram o local e negociaram com os dois criminosos que estavam dentro da loja. Os outros dois já haviam fugido, pois, do lado de foram, monitoravam o movimento na avenida. Em menos de meia hora, eles encheram um dos veículos da quadrilha com diversos produtos, como computadores, eletrodomésticos, aparelhos de DVD e celulares.
O carro no qual dois dos bandidos fugiram foi abandonado pelos criminosos e localizado posteriomente pela polícia. Um revólver calibre 38, utilizado pela dupla que manteve clientes e funcionários da loja reféns nos fundos no estabelecimento, foi apreendido pelos policiais. Os bandidos presos foram autuados em flagrante no 2º Distrito Policial da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário