As obras da ponte que vai interligar o bairro de Fátima ao loteamento Ruffo Cunha, abrindo novo acesso ao Hospital Manoel Novaes e outras áreas de Itabuna, já estão na terceira fase, na qual é construída a contenção de concreto e vigas de amarração. A obra ajudará no escoamento do trânsito e oferece também uma oportunidade de emprego para trabalhadores da construção civil.
De acordo com Robson Laranjeira, encarregado da Ema Construtora, empresa que está executando as obras da ponte, a construção começou no dia 1º de fevereiro e as obras seguem em obediência ao cronograma. O projeto é de uma ponte com dez metros de comprimento por dez de largura, mobilizando uma equipe formada por carpinteiros, pedreiros, eletricistas e serventes.
A previsão é de que a atual etapa do projeto seja concluída por volta do dia 15 de maio, deixando a estrutura pronta para receber as lajes pré-moldadas. Em meados de junho, o novo acesso estará concluído. Para o prefeito Capitão Azevedo, a obra é essencial para dar maior fluidez ao trânsito. Texto: Haísa Lima - Foto: Pedro Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário