A abertura dos trabalhos da 17ª Legislatura, acontece nesta terça-feira (15) inicio de uma missão para dois jovens deputados que foram “profetizados”, pelo sogro e pelo pai, como futuros governadores da Bahia. Primeiro foi o Ministro das Cidades, Mário Negromonte que “profetizou” o filho durante um evento na cidade de Chorochó. Segundo ele, seu filho, Mário Silvio Mendes Negromonte Júnior, “Mário Júnior”, 31 anos, o segundo mais votado no Estado na eleição de outubro e o primeiro da coligação “Pra frente Bahia”, como 113.398 votos, tem todas as condições para “um dia”, ser governador da Bahia. “É dedicado, preocupado com os problemas do povo e tem simpatia. Um resultado disto foi à quantidade de votos obtidos na primeira eleição que disputou”, afirmou Negromonte.
Numa terça-feira (01/02) véspera da posse dos novos parlamentares, o ex-deputado Emério Resedá (PDT), declarando conhecer mais a Deus “profetizou” em voz alta, no momento em que passava as chaves do gabinete 104 para seu genro Wellington Passos de Araújo, “Tom”, que será governador da Bahia e irá morar no Palácio de Ondina. Segundo Resedá, aquele momento foi “profetizado” por ele a vinte e cinco anos atrás, quando, ainda criança, Tom estava com ele e com seu pai Hamilton Rios no palácio de Ondina para serem recebidos pelo então governador João Durval, padrinho de batismo de Tom. “Falei naquele dia, que Tom seria deputado hoje é uma realidade, agora eu profetizo que ele será governador da Bahia”, concluiu.
Wellington Passos, conhecido por Tom Araújo, 35 anos, teve 62.391 votos na eleição de outubro e o mais votado do Democrata. Esta foi à segunda vez que disputou uma eleição. Em 2000, foi eleito prefeito de Conceição do Coité.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas//http://www.calilanoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário