Falar ao celular ultimamente em Guanambi não tem sido tarefa muito fácil. Parece até que as operadoras só tem tido preocupação com a venda de aparelhos e linhas e tem se esquecido de cuidar da qualidade do sinal e do serviço de atendimento ao cliente. É comum as operadoras ficarem sem sinal na cidade. Quando não é a VIVO, é a OI, e até a Claro em alguns bairros da cidade. Já a TIM que afirma que você pode falar o quanto quiser em uma de suas promoções, a depender do horário, você não consegue falar, ou quando consegue as ligações caem sem nenhuma explicação.
Falar com as operadoras então, com raríssima exceção, é uma via crucis. Somente nesta terça-feira um único cliente da VIVO efetuou mais de dez ligações e após ouvir aquela gravação insuportável e pedir para falar com "gente" e não com "máquina", esperou cinco, oito e até dez minutos e ainda não foi atendido.
Mas, aí vai uma dica para o internauta. Se você não consegue falar com a sua operadora de telefonia celular ou não está satisfeito com a qualidade do serviço, fale com a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - www.anatel.gov.br e logo a sua operadora vai querer falar com você.
Fonte: Farol da Cidade
Falar com as operadoras então, com raríssima exceção, é uma via crucis. Somente nesta terça-feira um único cliente da VIVO efetuou mais de dez ligações e após ouvir aquela gravação insuportável e pedir para falar com "gente" e não com "máquina", esperou cinco, oito e até dez minutos e ainda não foi atendido.
Mas, aí vai uma dica para o internauta. Se você não consegue falar com a sua operadora de telefonia celular ou não está satisfeito com a qualidade do serviço, fale com a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - www.anatel.gov.br e logo a sua operadora vai querer falar com você.
Fonte: Farol da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário