> TABOCAS NOTICIAS : Criança de 5 anos é encontrada morta no California

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Criança de 5 anos é encontrada morta no California

O corpo da menina Ana Clara Caldino Santos, de cinco anos, desaparecida desde quinta-feira (13/11) em Itabuna, foi encontrado já em estado de decomposição na Rua Glória, no bairro Califórnia, próximo ao local onde vivia.
A criança estava jogada com a cabeça raspada e cheia de larvas em frente um terreno baldio ao lado de um Candomblé, e segundo a testemunha que a encontrou, até as 22h00 o local aparentava esta vazio, mas o mau cheiro começou a tomar conta do ambiente e a mesma foi ver o que era “no início pensei que fosse uma boneca, mas minha filha que estava ao meu lado gritou e disse” “é uma criança mãe” afirmou a mulher.
Um fato curioso é que a rua é bastante movimentada e ninguém viu nada. O questionamento da polícia é que, como alguém conseguiria levar uma criança para aquele local, já em estado de decomposição e não ser visto, trazendo assim a suspeita de que seja alguém das casas próximas.
Os pais da pequena Ana Clara que são viciados em drogas, estiveram no local. A mãe o tempo todo em prantos, o pai que não convivia com a garota já havia sido preso há alguns dias e acabou sendo conduzido novamente para a delegacia, para prestar esclarecimentos à justiça.
Muita revolta por parte dos populares que conhecia a criança, e entre soluços de choro eles pediam justiça.
O corpo de Ana Clara foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e durante está sexta-feira será realizada a perícia para dizer as causas da morte.
CRÉDITOS:www.radarnoticias.com

Um comentário: