> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Três veículos são incendiados no centro da cidade

terça-feira, 22 de setembro de 2020

BRUMADO-BA: Três veículos são incendiados no centro da cidade

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Na madrugada desta segunda-feira (21), três veículos que estavam estacionados na Rua Virgílio Costa Ataíde, no centro de Brumado, foram incendiados. 
O dono dos veículos ouviu a explosão e, em seguida, viu as chamas. Aparentemente, os carros foram alvos de um incêndio criminoso. “Tenho quarenta anos nesse ramo e nunca aconteceu isso comigo aqui na rua. 
Meus carros ficam estacionados aí e, quando eu não vendo como sucata, faço a reforma e vendo. 
Não sei por que fizeram isso comigo. 
Infelizmente, tive um prejuízo de quase R$ 6 mil “, disse. 
Era por volta de 03h da madrugada quando os vizinhos ouviram a explosão. 
Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia local. 
Imagens das câmeras de segurança da rua devem auxiliar os investigadores na apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário