> TABOCAS NOTICIAS : Farra da selfie acaba em punição

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Farra da selfie acaba em punição

Corregedoria diz que há transgressão em fotos de policiais com 157 e Naldo. Agentes podem ser suspensos
ADRIANA CRUZ*Rio - A Corregedoria Interna da Polícia Civil vai punir a farra das selfies de agentes durante as prisões do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e do cantor e compositor Naldo Benny, acusado de agredir a sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, e porte ilegal de arma, mas que foi solto após pagar fiança.

Policiais que prenderam Rogério 157 fazem foto com o preso algemadoReprodução / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Recordações sobre os dois casos não faltam à policial Mirian Glória Carvalho dos Santos. Ela participou da captura de 157 e tirou fotos com ele na Cidade da Polícia Civil, ainda pela manhã, no Jacarezinho, Zona Norte. Prestou depoimento sobre a conduta reprovável na Corregedoria às 12h24, mas à tarde não perdeu a oportunidade de ir à Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Oeste, marcar presença ao lado de Naldo.

"Estamos fazendo as oitivas. Mas houve transgressão, vamos ver à qual eles se adequam", afirmou o corregedor em exercício, Sérgio Lomba, que instaurou ontem uma Sindicância Administrativa. Duas possibilidades estão sendo estudadas. A primeira que consta no Estatuto do órgão é se exibir em local público ou manter relação de amizade com pessoas de má reputação, cuja a pena é de um a 15 dias de suspensão, ou desrespeitar os direitos e garantias individuais dos presos, punindo de 41 a 90 dias.LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário